Conferência no IPCA dia 21 de junho “Transparência e rigor das contas públicas: o contributo do SNC-AP”

No próximo dia 21 de junho, pelas 9h, no Auditório Dr. António Martins, no Campus do IPCA, em Barcelos.

A transparência e o rigor das contas pública: contributo do SNC-AP é o tema em debate numa conferência organizada no IPCA, pela Escola Superior de Gestão e o Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade, no dia 21 de junho, no campus do IPCA, em Barcelos.

O objetivo central da conferência é promover o debate e reflexão sobre as questões da transparência e da accountability na Administração Pública, com principal destaque para o papel da contabilidade pública neste processo.

O painel de ilustres oradores convidados para esta conferência promete um momento único de partilha e troca de experiências sobre esta temática, com particular interesse para profissionais, governantes e académicos.

O evento decorre no âmbito do projeto de I&D financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (refª. PTDC/IIM-GES/6923/2014) e marca ainda o encerramento da 4ª edição da pós graduação em SNC-AP.

A inscrição é obrigatória clique AQUI

• Inscrição gratuita para estudantes do IPCA
  • Participantes externos: 30€ (inclui almoço)