Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade promove ciclo de seminários

Dias 16 e 20 de maio, 14 e 29 de junho, no Campus do IPCA em Barcelos

O Centro de Investigação em Contabilidade (CICF) da Escola Superior de Gestão do IPCA vai realizar um ciclo de seminários nas áreas da contabilidade, auditoria e fiscalidade (conforme cartaz em anexo).

O primeiro acontece já na próxima quinta-feira, dia 16 de maio, a partir das 14h30, com a temática “Efeitos da nova  regulação de auditoria na rotação de auditores de Entidades de Interesse Público”, tendo como orador o Prof. Vicente Condor López, Catedrático de Economía Financiera y Contabilidad, Universidade Saragoça.

Este ciclo de seminários é aberto a toda a comunidade académica, tendo como principais destinatários os estudantes de licenciaturas e mestrados da ESG.

Contamos com a vossa presença.