Candidaturas para a 6ª edição da Capacitação em Cocriação

Até ao dia 8 de Março 2023, o Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) tem as candidaturas abertas ao Projeto de Inovação em Cocriação.

O futuro está por inventar, mas é certo que, para seres bem sucedido, terás que saber comunicar, ser criativo, trabalhar em equipa para resolver problemas complexos… e pensar pela tua cabeça!

A iniciativa de Inovação em Cocriação permite-te desenvolver estas e outras Future Skills, num ambiente colaborativo onde tentar é aprender!

Farás parte de uma equipa multidisciplinar, constituída por estudantes de diferentes perfis, com facilitadores e representantes das empresas/organizações, que vão explorar ideias e conceitos inovadores.

Candidata-te ao Batch 6, até dia 8 de março 2023, a um dos desafios lançados pelo IPCA e a uma das bolsas de participação disponibilizadas (ver regulamento).

Áreas temáticas link

• Healing the Planet
  • Human Beings in the Modern World
  • Byte-powered Future
  • Value Creators of Tomorrow
  • Future of Work

Caso tenhas dúvidas, contacta-nos através do mail cocriacao@ipca.pt ou vem ter connosco ao Edifício P.

Outras informações AQUI

O teu futuro começa aqui.