Candidaturas até 25 de julho: 7ª Edição do Curso Intensivo de Preparação para o Exame de Acesso à OSAE

Com uma duração de 104 horas, a formação aborda diversas áreas, designadamente, Direito Civil, Direito Processual Civil, Registos e Notariado, Fiscalidade, e Estatuto, Regulamentos e Deontologia.

A Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave tem abertas as candidaturas ao Curso Intensivo de Preparação para o Exame de Acesso à Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução (OSAE) até ao próximo dia 25 de julho de 2023.

O curso funcionará no Campus do IPCA, em Barcelos, em regime presencial e horário pós-laboral, com início previsto para setembro de 2023.

Os principais objetivos desta formação são a revisão e a atualização de conhecimentos relacionados com as matérias que serão objeto de avaliação, com vista a dotar os formandos de preparação para realizar o exame de acesso à profissão de solicitador e para o exercício desta mesma profissão.

As matérias serão abordadas numa perspetiva teórica e prática, incluindo a resolução das questões apresentadas nos exames anteriores, a fim de preparar, da melhor forma, os candidatos ao exame.

O curso destina-se a Licenciados em Solicitadoria ou em Direito que irão realizar o exame de acesso à profissão de solicitador da OSAE.

Para se candidatar, clique AQUI

Informação detalhada do curso