Candidaturas abertas para Pós-Graduações em SNC-AP e em Fiscalidade

A Escola Superior de Gestão tem abertas até 31 de julho as candidaturas para a 2ª edição da Pós-Graduação em Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas (SNC-AP) e para a 9ª edição da Pós-Graduação em Fiscalidade.

Pós-Graduação em SNC-AP

A Pós-Graduação em SNC-AP destina-se a licenciados nas áreas da Contabilidade, Finanças, Fiscalidade, Direito, Solicitadoria e outras áreas da Gestão, que desempenhem funções nos quadros médios ou superiores de entidades públicas na área financeira, dirigentes e políticos com poder de decisão na Administração Pública, profissionais de contabilidade e demais interessados em aprofundar os conhecimentos na área da Contabilidade Pública, nomeadamente sobre o SNC-AP.

Mais informações.

Pós-Graduação em Fiscalidade

A Pós-Graduação em Fiscalidade tem como destinatários licenciados em Fiscalidade, Economia, Gestão, Direito, Auditoria, Contabilidade e áreas afins, com experiência profissional relevante no âmbito da Fiscalidade e preparação científica adequada na área tributária. A frequência de módulos de especialização isolados não exige a detenção do grau de licenciado, possibilitando-se a frequência desses módulos a todos interessados em obter formação especializada num domínio concreto da Fiscalidade.

Mais informações.