Candidaturas abertas para Mestrados da APNOR

Até dia 15 de outubro estão abertas as candidaturas aos Mestrados em Gestão das Organizações e Contabilidade e Finanças (APNOR).

Estes cursos, realizados no âmbito da APNOR, constituem uma proposta inovadora a nível nacional, que assenta no facto de oito escolas superiores de quatro institutos politécnicos da região Norte colaborarem na formação de mestres em Gestão das Organizações e em Contabilidade e Finanças, valorizando recursos científicos e pedagógicos em favor da qualidade de ensino.

Estes dois cursos decorrem nas instalações do IPCA, em Barcelos, contando com a colaboração dos institutos politécnicos de Bragança, Porto e Viana do Castelo.

As candidaturas deverão ser realizadas online, através do portal www.siga.ipca.pt/cssnet. Para mais informações, os interessados devem consultar o site da Escola Superior de Gestão, clicando AQUI.