Candidaturas abertas para curso de preparação para exame de acesso à Ordem dos Contabilistas Certificados

A Escola Superior de Gestão do IPCA tem abertas, até 3 de janeiro, as candidaturas para a 37ª edição do curso de preparação para o exame de acesso à Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC).

Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) tem abertas as candidaturas para a 37.ª edição do Curso de Preparação para os Exames de Avaliação Profissional da Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC).

As candidaturas decorrem até 3 de janeiro de 2019 e o curso tem início a 9 de janeiro de 2019 e irá funcionar no Campus do IPCA, em Barcelos.

Os grandes objetivos desta formação são a revisão e a atualização de conhecimentos relacionados com as matérias que serão objeto de avaliação, no exame de acesso à profissão de Contabilista Certificado.

As matérias serão abordadas numa perspetiva teórica e prática, incluindo a resolução dos exercícios constantes dos exames anteriores, a fim de preparar, da melhor forma, os candidatos ao exame.

O curso destina-se a Bacharéis e Licenciados em cursos das áreas das ciências económico-sociais, incluídos na lista de cursos reconhecidos pela OCC, que pretendam proceder à sua inscrição como Contabilistas Certificados.

Esta formação irá decorrer em regime pós-laboral, com uma duração máxima de 128 horas e só funcionará com um número mínimo de 20 formandos.

Inscrição no curso

Informações sobre o curso

Para mais informações, os interessados poderão contactar-nos através do e-mail cursoocc@ipca.pt ou através do telefone 253802500