Candidaturas abertas ao curso de preparação para o exame de acesso à Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução (2ª edição)

Estão abertas as candidaturas para o curso de preparação para o exame de acesso à OSAE

A Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) promove um Curso de Preparação para o Exame de Acesso à Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução (OSAE).

O curso funcionará nas instalações da ESG, em Barcelos, em regime pós-laboral, com uma duração máxima de 118 horas.

Os principais objetivos desta formação são a revisão e a atualização de conhecimentos relacionados com as matérias que serão objeto de avaliação, com vista a dotar os formandos de preparação para realizar o exame de acesso à profissão de solicitador e para o exercício desta mesma profissão.

As matérias serão abordadas numa perspetiva teórica e prática, incluindo a resolução dos exercícios constantes dos exames anteriores, a fim de preparar, da melhor forma, os candidatos ao exame.

O curso destina-se a Licenciados em Solicitadoria. Também podem ter acesso ao curso, Licenciados em Direito que pretendam proceder à sua inscrição como Solicitadores.

O curso tem início previsto para o próximo 13 de outubro, no seguinte horário: Sexta-feira (19h às 23h), e Sábado (9h-13h).

As candidaturas serão feitas AQUI

Para mais informações consultar AQUI ou através do e-mail  da Coordenadora do curso, Dra. Diana Leiras, dleiras@ipca.pt.