A Procriação Medicamente Assistida em debate na ESG-IPCA

Decorre online no próximo dia 17 de maio, pelas 18h30

No próximo dia 17 de maio, pelas 18h30, terá lugar uma aula aberta subordinada à temática “O regime jurídico da Procriação Medicamente Assistida em Portugal – ponto da situação”.

A oradora será a Mestre Diana Coutinho, Assistente Convidada na Escola de Direito da Universidade do Minho, Doutoranda na mesma instituição e investigadora no Centro de Investigação em Justiça e Governação – Jusgov.

Esta iniciativa visa abordar as questões mais problemáticas inerentes à Procriação Medicamente Assistida e os seus recentes desenvolvimentos legais e jurisprudenciais.

Embora organizada no âmbito da Unidade Curricular de Direito da Família (Licenciatura em Solicitadoria), a aula será aberta a toda a comunidade académica.

A aula aberta é gratuita, decorrerá exclusivamente online (via Colibri-Zoom) e será necessária a prévia inscrição obrigatória AQUI.