Sandra Cunha é a nova Diretora da Escola Superior de Gestão do IPCA

A Tomada de Posse decorreu no dia 15 de setembro, durante a sessão da Tomada de Posse da Presidente do IPCA e dos restantes dirigentes da instituição.

Licenciada em Administração Pública, Mestre em Estudos Europeus e Doutorada em Ciências da Administração, pela Universidade do Minho, a nova Diretora da ESG iniciou a sua carreira no IPCA em 1998.

Desenvolve investigação na área da corrupção no setor público, transparência, compras públicas e políticas públicas. É membro colaborador do Centro de Investigação em Ciência Política (CICP) da Universidade do Minho.

Exerceu já diversos cargos institucionais, nomeadamente, o de Presidente da Comissão de Prevenção da Corrupção do IPCA e o de Diretora do Curso de Mestrado em Gestão Autárquica. Atualmente, exerce ainda o cargo de Presidente do Conselho Pedagógico da ESG.

Sandra Cunha sucede assim a Fernando Rodrigues, que cessou ontem o seu mandato como Diretor da ESG.

#ipca #barcelos #gestão #esgipca